A- A A+

Secretaria de Estado de Segurança Pública

DIRETORIA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO

PROFISSIONAL - DIFC

A equipe da Diretoria de Formação e Capacitação Profissional, capitaneada pelo Coronel Gonçalves, recebeu a comitiva de Barra Velha na sede da DIFC/SSP, na última terça-feira, dia 27/11. Estavam presentes na reunião o Presidente da Associação Sr. Jair Januário da Silva, Moradores e Colaboradores - Edson Januário, Maristela Januário e Éder Wissoski. Com o intuito de estreitar as relações, notadamente no âmbito da pesquisa e inovação, para auxiliar na Segurança no bairro Quinta dos Açorianos. 

Na sequência a Associação, seguiu para uma reunião com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, para apresentar e formalizar o Projeto “Olho Vivo Quinta dos Açorianos” e discutir sobre a possibilidade de um Acordo de Cooperação Técnica. A Associação irá agendar um encontro em Barra Velha, com ampla participação da comunidade e os Órgãos da Segurança Pública local, Ministério Público, Poder Judiciário e outras Instituições, provavelmente na primeira quinzena de dezembro de 2018.

 


GOVERNO DE SANTA CATARINA SECRETARIA

DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

40px


Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Bloco C -  5º Andar - Bairro • Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000. • Tel. (48) 3665-8143